Ligue para nós

(62) 3254 8000

E-mail

falecom@eletroenergia.com.br

Descubra as melhores marcas de lâmpadas de LED

As lâmpadas de led chegaram ao mercado há alguns anos como uma solução para uma iluminação mais eficiente — ou seja, funcional, mas sem gastar muito.

No entanto, não basta apenas adquirir qualquer lâmpada com esse tipo de tecnologia e esperar que todas as características que envolvem economia e funcionalidades ideais estejam presentes: é preciso analisar as marcas e o tipo certo para cada necessidade.

Para ajudar você na escolha das melhores marcas de lâmpadas de LED, preparamos o guia a seguir. Confira!

Philips 10W

Trata-se de uma lâmpada de construção leve e com um valor de venda bastante interessante: essa lâmpada chega a iluminar melhor do que outras que declaram uma potência maior na embalagem.

O consumo da Philips 10W cumpre exatamente o que promete. Por isso, ela é uma ótima opção de compra para quem deseja instalar lâmpadas de LED em ambientes residenciais, que necessitam de uma iluminação básica.

Ourolux 7W

A tecnologia dessa lâmpada e bem elaborada, e sua principal característica é fornecer uma iluminação mais forte (6500 Kelvin de temperatura). Esse fator justifica o seu preço, que chega a ser entre R$1 e R$2 mais cara do que outros modelos com a mesma potência.

Um ponto positivo da Ourolux é a durabilidade, que faz com que ela se diferencie de outras marcas de lâmpadas de LED de baixo custo.

Ford 8W

As lâmpadas de LED da Ford possuem características de durabilidade e construção similares aos modelos da Ourolux. As diferenças principais entre elas é o preço e a potência de iluminação.

As lâmpadas da Ford normalmente custam alguns centavos mais barato do que as da Ourolux, o que faz toda a diferença quando se deseja trocar integralmente os bulbos de iluminação da casa.

A outra particularidade marcante é uma iluminação menos forte, o que pode ser algo mais agradável dependendo do ambiente que você deseja iluminar. Destaque para seu dissipador de metal.

NKS 11W

O modelo de 11W da fabricante NKS possui atrativos interessantes. Com o consumo proporcional aos seus 12W de potência, diferente do que indica a sua embalagem, essa lâmpada de LED consegue iluminar muito bem ambientes grandes como, salas, garagens e outros espaços que necessitam de uma iluminação eficiente.

Diante disso, ela acaba se estabelecendo como um produto com uma boa relação custo-benefício.

Avant 7W

Tratando-se de produtos nacionais, a Avant de 7W demonstrou ser uma das marcas de lâmpadas de LED com melhor custo-benefício.

O consumo real gira em torno de 5W e a luminosidade que ela apresenta é bastante adequada para diversos tipos de ambientes em casa. A durabilidade também é outro ponto que chama a atenção, fazendo com que ela esteja entre os modelos mais indicados.

Quando falamos de durabilidade e eficiência, cada modelo possui suas características particulares. Neste port, listamos as marcas de lâmpadas de LED que demonstram seguir padrões de fabricação mais uniformes, fator que garante um desempenho mais próximo das informações fornecidas.

E por falar nisso, você sabe por que as lâmpadas de LED se tornaram uma tendência importante na iluminação caseira e comercial? Veja aqui os 4 motivos que explicam porque as lâmpadas de LED ganharam mercado!